Páginas

segunda-feira, novembro 18, 2013

Itep de Mossoró manda para Natal corpo de menor que matou irmão

Jovem de 14 anos foi socorrido pelo Samu para hospital em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)O corpo de Felipe Soares de Azevedo, de 14 anos, que segundo a polícia se matou com um tiro na cabeça após assassinar (também
com um tiro na cabeça) o próprio irmão, um adolescente de 15 anos, foi removido nesta segunda-feira (18) de Mossoró, na região Oeste potiguar, para Natal - onde será necropsiado. O corpo foi transferido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) da capital porque a unidade do órgão, em Mossoró, está sem médicos legistas que possam fechar as escalas de plantão nos finais de semana. A informação é do subcoordenador regional do Itep de Mossoró, Valentim Marinho.
"O médico legista que estava aqui no sábado (16) encerrou o plantão às 14h. A escala de plantão deste mês está incompleta, tanto que o médico que saiu mais cedo já vinha de Natal. Como o adolescente morreu por volta das 14h30, não havia legista para realizar a necropsia. Por isso mandamos o corpo para o Itep em Natal", explicou Marinho.
Ainda de acordo com o subcoordenador, o corpo de Felipe Azevedo deve retornar para Mossoró após a perícia.
O crime
De acordo com a Polícia Militar, Felipe atirou na cabeça do irmão, Mateus Soares de Azevedo, de 15 anos, após um desentendimento. O crime aconteceu na tarde desta última sexta-feira (15) dentro de uma das casas pertencentes a família. A residência fica no bairro Costa e Silva, na região conhecida como Pintos, em Mossoró. Mateus morreu na hora. Em seguida, Felipe teria tentado se matar, atirando na própria cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia na tarde do sábado (16).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!