Pelo menos 12 pessoas foram socorridas com intoxicação, na madrugada desta sexta-feira (8), depois que um incêndio de grandes
proporções atingiu um prédio no centro de São Paulo e alastrou fumaça para edifícios próximos, de acordo com o Corpo dos Bombeiros.
O fogo começou por volta da 1h e, às 5h, estava controlado, conforme os bombeiros, que mobilizaram 45 viaturas do Corpo de Bombeiros.
Segundo o canal de TV "GloboNews, o edifício incendiado é comercial e abriga uma academia de ginástica, onde teria começado o incêndio. A Prefeitura de São Paulo chegou a informar que o fogo atingiu um prédio residencial na av. Rio Branco, de número 237, mas segundo os bombeiros, o edifício fica na esquina da rua do Boticário com a avenida Ipiranga.
A fumaça alta se alastrou e entrou pelas janelas dos edifícios, assustando moradores. Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, uma família foi resgatada do quarto andar de um dos prédios com o auxílio de uma escala Magirus do Corpo de Bombeiros. Pai, mãe e filho, com medo da fumaça, chegaram a ameaçar se jogar pela janela.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a avenida Rio Branco está interditada sentido centro, junto à rua dos Timbiras e a avenida Ipiranga junto com a Casper Líbero.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!