Uma pessoa armada abriu fogo dentro de um shopping de Nova Jersey, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (4), pouco antes da hora do prédio
fechar, informam autoridades.
Os disparos ocorreram por volta das 21h30 no shopping Westfield Garden State Plaza, na cidade de Paramus, que tem 200 lojas e 50 restaurantes.
A polícia local ainda não deu informações oficiais sobre o caso, mas imagens da rede de TV americana “CNN” mostram um grande cerco policial no local, inclusive com a presença da SWAT, a polícia de elite dos EUA.
Não há ainda informações sobre o atirador, que segue foragido. Policiais buscam o homem dentro e nas imediações do imóvel.
A prefeitura local informou que tiroteio não deixou feridos.
O chefe de gabinete da prefeitura local, Jeanne Baratta, confirmou à agência internacional de notícias Reuters que o complexo estava sendo esvaziado por causa de um atirador.
“Vários tiros foram ouvidos. Sei que existe um atirador ativo perto da área da Nordstrom”, afirmou Baratta.
Citando testemunhas, a rede de TV americana “CNN” informou que o homem atirou contra câmeras de segurança. Ele estaria usando roupas escuras, capacete, um rifle e colete à prova de balas.
Jonathan Astacio, entrevistado pela CNN, disse que estava dentro do shopping, ouviu entre seis e sete tiros e viu pessoas correndo e se escondendo.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!