Páginas

quinta-feira, novembro 21, 2013

Giba executa cláusula, rescinde com Taubaté e vai jogar nos Emirados Árabes

Pouco mais de um mês após sua estreia no Taubaté, o ponta Giba acertou sua rescisão com o clube que disputa a Superliga de vôlei. Segundo Ricardo Navajas,
supervisor da equipe paulista, o atleta executou uma cláusula de seu contrato e irá atuar nos Emirados Árabes.

"Ele recebeu proposta de Dubai, colocou a situação para nós e nós concordamos. Dentro das normas contratuais, é uma coisa comum, natural. Já está tudo definido para a saída dele. Não tivemos nenhum problema, tudo foi feito dentro dos trâmites normais de rescisão", disse Ricardo Navajas, supervisor do Taubaté ao UOL Esporte.

Pelo time do interior paulista, Giba conquistou uma vitória nos cinco jogos que ele disputou. Contratado para esta temporada, o ponta de 36 anos ficou cerca de dois meses recuperando sua forma física antes de finalmente estrear pelo Taubaté. 

Giba voltou ao vôlei brasileiro nesta temporada depois de jogar durante um ano na Argentina, pelo Dream Bolívar. Sem receber salários durante sete meses, rescindiu o vínculo e retornou ao país. 

Navajas mostrou-se insatisfeito com a saída de Giba, que foi contratado para liderar o projeto no time do interior paulista mas vai embora aproximadamente três meses depois.

"Taubaté perde muito. Em termos de projeto não sei, mas perde. Quer queira quer não, o Giba é uma referência, é uma estrela. Vamos tentar suprir de alguma forma. Mas não sei, o Giba não se sentiu confortável, deve ter sentido dificuldades para jogar, queria segurança maior e o contrato dele aqui era até março somente. Ele quis saber de renovação, mas agora não era hora disso", declarou o dirigente.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!