O Fluminense inovou neste domingo. Antes de o time entrar em campo para enfrentar o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato
Brasileiro, o departamento de marketing usou o telão do Maracanã para confirmar a contratação do meia argentino Darío Conca pelos próximos três anos. O jogador falou à torcida tricolor com uma camisa do clube nas mãos. Os torcedores presentes ao estádio foram ao delírio durante o vídeo, que trouxe as primeiras palavras de Conca neste retorno às Laranjeiras.
Conca assinou um pré-contrato com o Fluminense, mas ainda terá que esperar até janeiro para finalizar o processo - ele ainda tem como desafio o Mundial de Clubes, em que defenderá o Guangzhou Evergrande, da China. Mesmo assim, ele não perdeu tempo e agradeceu aos torcedores por voltar à sua casa, onde foi campeão brasileiro em 2010, sob o comando de Muricy Ramalho, adversário deste domingo.
"Obrigado a cada um que fez parte desta negociação, e ao torcedor por todo esse carinho que vem demonstrando durantes todos esses anos. Fui muito feliz no Fluminense. Quero agradecer por essa volta que vai acontecer no ano que vem. Estou com o pré-contrato assinado e muito feliz por vestir essa camisa, que me fez tão bem. Espero voltar e fazer as coisas para o bem do time e devolver um pouco do que a torcida me proporcionou", disse o argentino no telão do Maracanã.
Praticamente uma semana antes das eleições presidenciais, Peter Siemsen teve participação ativa no vídeo apresentado no Maracanã. Ele não entrou no mérito da política e apenas comentou - com entusiasmo - a volta do ídolo ao Fluminense.
"É fundamental o retorno do atleta do nível do Conca, pelo aspecto técnico e por tudo o que representa para a torcida como ídolo", comentou o mandatário.
Conca tem 210 jogos pelo Fluminense entre 2008 e 2011 e foi eleito o craque do Brasileirão de 2010, quando o Tricolor conquistou o título nacional. A negociação durou alguns meses, já que o time das Laranjeiras passou por momentos delicados com relação a renovação da Unimed, que só ocorreu na última semana.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!