As imagens mostram frases como "só a cabecinha…", "eu rebolo…", "sentir o gostinho…", "seu p... na minha…" durante um momento em que a reportagem narrava o drama do jogador durante o tempo em que esteve preso. Agora, ele está cumprindo o restante da pena em regime semiaberto.
"Eu chorava muito, eu recebia as cartas dela, via as fotos das crianças e começava a chorar. Eu estava com outro prisioneiro na cela e ia para o banheiro para ele não me ver chorando", disse o jogador do Bayern.
A carta aparece aos 13 minutos e 21 segundos. No site do "Esporte Espetacular", até o fechamento desta nota, o vídeo se encontrava indisponível. No entanto, a reportagem encontrou a reprodução da entrevista no site Youtube. Veja a íntegra abaixo:
Ronaldo e Richarlyson
Em julho de 2010, outra reportagem, dessa vez do "Fantástico", mostrou um e-mail de uma cafetina que relatava as preferências sexuais de Ronaldo e de Richarlyson.
O programa usou o recurso gráfico de selecionar e destacar frases de um documento, ampliando-as em primeiro plano. Ocorre que as letras em segundo plano seguiram legíveis.
Assim, além de destacar frases como "Atendo em média de 15 a 20 por mês", acabou por deixar ler, ao fundo, "Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson".
Na época, o site do "Fantástico" corrigiu a imagem do e-mail, e as frases em segundo plano foram embaçadas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!