Uma brincadeira acabou em tragédia para os primos Rafael Ramon da Silva, 20, e Alex Juno da Rocha, 19, sábado (16), em Natal. Os turistas morreram no mar ao
pular do paredão de pedras da praia de Areia Preta, na zona leste de Natal.
Os jovens eram da cidade de Araruna (a 165 km de João Pessoa) e estavam passando o fim de semana com a família em Natal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados por banhistas neste domingo (17) nas praias da Redinha e do Meio.
O primeiro corpo encontrado foi o de Silva, que estava próximo ao Mirante da Redinha, no início da manhã.
O corpo de Alex Juno da Rocha foi localizado na Praia do Meio, por volta do meio-dia. Os familiares estiveram nos locais dos resgates e reconheceram os corpos.
Os bombeiros resgataram os corpos dos rapazes, que foram levados para o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) de Natal para serem necropsiados. Eles devem ser liberados ainda neste domingo para serem sepultados na Paraíba.
Segundo os bombeiros, os jovens estavam em passeio com a família quando resolveram tomar banho de mar, pularam do paredão de pedras e desapareceram.
Logo após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas no local durante todo o sábado, mas sem sucesso.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!