Mesmo assim, o brasileiro arrancou um pequeno espaço na capa do diário catalão Sport por um momento flagrado pelos fotógrafos após um dos dois gols marcados por Messi, que estava há três jogos sem balançar as redes. Neymar deu uma piscadinha para o argentino, o que foi interpretado pelo jornal como "um gesto de cumplicidade".
Com menor destaque, o Mundo Deportivo disse que Neymar "também jogou bem e assinou uma obra de arte que merecia ter sido gol". Em Madri, o Marca destacou pouco a vitória do Barcelona, mas não deixou de mencionar a dupla de craques do time catalão. "Messi melhora com dois gols e Neymar segue crescendo".
Com a vitória sobre o Milan, o Barcelona garantiu vaga nas oitavas de final da competição, após atingir os 10 pontos. O time italiano ficou com cinco, na segunda colocação do grupo H, e disputará a última vaga com Ajax e Celtic.
O jornal Tuttosport atribuiu a derrota do Milan à atuação da arbitragem no Camp Nou. "Barça + arbitro = Milan derrotado", estampou a publicação na capa de sua edição desta quinta-feira.
"Um pênalti fantasma e um gol em impedimento abrem o caminho para os catalães", afirmou o jornal.
O pênalti foi marcado pela arbitragem no primeiro gol do Barcelona, e foi cavado pelo brasileiro Neymar, que acabou tocado pelo lateral Abate e desabou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!