O ator Cláudio Marzo apresentou melhora, segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (7). Ele voltou a ser internado na quarta-feira (6), na Clínica São Vicente,
na Gávea, Zona Sul do Rio, com quadro de hemorragia digestiva e diverticulite, inflamação no intestino, por volta das 18h. Marzo já esteve internado na mesma clínica e recebeu alta no dia 24 de outubro.
Nesta quinta-feira, os sangramentos estavam controlados e o ator fazia uso de antibióticos. Ainda de acordo com o boletim, Cláudio Marzo estava lúcido, respirando sem aparelhos e continuava sem previsão de alta do CTI.
Em setembro, Claudio Marzo chegou a ficar 15 dias internado, quando permaneceu por dez dias na UTI do hospital. Em fevereiro, o ator também esteve internado na mesma unidade com quadro de pneumonia e infecção respiratória.
Carreira
Claudio Marzo fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas "Mulheres apaixonadas" (2003), "Fera ferida" (1993) e "Desejo proibido" (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado "Guerra e paz" (2009), como o capitão Guerra.
Marzo também fez filmes importantes como "A Dama do Lotação" (1978), de Neville D'Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e "Pra frente Brasil" (1983), de Roberto Farias.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!