A casa finalmente cairá para Félix (Mateus Solano). O vilão será desmascarado pelo pai, César (Antônio Fagundes), no capítulo da
próxima segunda-feira (18) de 'Amor à Vida'.
Diante de toda a família Khoury, o veterano anunciará que tem uma grande revelação a fazer. 'Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix', disparará ele, deixando o malvado com a pulga atrás da orelha.
Nervoso, o mau caráter levantará, então, a possibilidade de o médico comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), o que o pai negará: “Estou procurando as palavras certas para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”.
Em seguida, César anunciará: “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e a atirou numa caçamba. O Félix!”.
Sem acreditar no que ouve, a pediatra o questionará: “O que você está dizendo, pai'?. Apesar de confusa, no entanto, Paloma começará a juntar as peças do quebra-cabeça e se lembrará de todas as evidências. “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, constatará.
Acuado, Félix negará a culpa. “A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!”, reclamará.
A defesa do vilão, entretanto, será em vão. Isso porque, neste momento, Bruno chamará Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), que na época do crime era dono da bar em que Paloma deu à luz. Ele colocará tudo em pratos limpos.
Antes que eles entrem no local, contudo, Paloma já começará a mostrar sua fúria contra Félix. “Eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?”, indagará.
Enquanto Félix continuará tentando convencer a irmã e a mãe a não acreditarem na história, a vendedora de cachorro-quente quase colocará o plano de César por água abaixo, ao dizer que Félix era seu 'menininho' e negar tê-lo visto no bar em que ajudou Paloma a dar à luz.
Por isso, ficará nas mãos de Efigênio contar toda a verdade sobre o episódio: 'Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!', gritará o pastor, apontando para o vilão.
E ainda tem mais! César mostrará mais um indício de que foi realmente Félix quem tentou dar um fim na pequena Paulinha. 'Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma', garantirá o veterano, puxando de uma bolsa a echarpe em que Paulinha foi encontrada enrolada. No tecido, revelará César, foram encontradas as impressões digitais de Félix.
Enfurecida, a loira, então, partirá para cima do irmão: 'Eu te odeio, Félix!', esbravejará.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!