Um bancário de 32 anos foi libertado por policiais militares na última sexta-feira (15), depois de viver 18 horas de terror nas mãos
de criminosos na zona leste de São Paulo. O homem, natural de Campinas, no interior paulista, chegou a ser alvo da chamada roleta russa, quando os bandidos “brincam” com o gatilho da arma.
De acordo com o testemunha da vítima à polícia, ele deixou Campinas para fazer um curso em Osasco, na Grande São Paulo. Ele acabou rendido por três bandidos, que colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro e realizaram pelo menos três saques com cartões bancários do homem.
Os criminosos entraram em contato com a família do bancário e pediram um resgate de R$ 100 mil para não matá-lo. A família da vítima acionou policiais em Campinas e, em contato com agentes da capital, teve início a busca pelo bancário.
A vítima do sequestro acabou sendo encontrada quase por acaso. Policiais militares que estavam no mesmo bairro do cativeiro em busca de outro criminoso acabaram encontrando o local onde estava o bancário. Eles libertaram a vítima e prenderam os três bandidos. O carro do bancário ainda não foi encontrado.
Reprodução Cidade News Itaú via Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!