Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) vai passar por momentos difíceis na casa de campo ao lado de Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré).
Cego, o médico quase morre afogado e a mulher o salva.
Tudo acontece quando Aline sai para fazer compras e deixa César sob os cuidados de Ninho, que a essa altura da trama já é amante da vilã e mora na casa sem ele saber. César sai do quarto para caminhar e Ninho derruba um objeto no chão. O médico se assusta e pergunta se tem alguém em casa.
Sem ouvir nenhuma resposta, ele segue caminhando e acaba se aproximando da piscina. Ninho coloca uma boia no chão e César tropeça, caindo logo em seguida na piscina. Ele fica desesperado sem conseguir encontrar a borda, se debatendo, tentando sobreviver.
Ninho acompanha tudo se divertindo, mas Aline chega e consegue salvar o marido. César se agarra e tosse colocando muita água para fora.
Veja diálogo:
Aline - Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem... César, você quase se afogou... E a maior parte da piscina dá pé.
César - Eu fiquei aterrorizado. De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida.
Aline acomoda o empresário na cama e detona Ninho. Ele diz que achou tudo divertido e ela reclama: "Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro".
O pintor revela que além de ter muito ódio de César, agora sente ciúmes por ver ela com ele. "Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua", promete Aline.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!