A briga de Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) por Fabrício terá um novo elemento em Amor à Vida. Em uma conversa com
Félix (Mateus Solano), o chef resolve pedir um exame de DNA. "Então, o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material”, pensa. As informações são do Extra.
Sem perder tempo, ele conversa com Silvia (Carol Castro), que tenta convencer Eron (Marcello Antony). “Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade”, diz. “Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir”, afirma advogada.
Amarilys fica desesperada e tenta fazer com que Eron desista. “Se você não for hoje, o teste vai ser remarcado, e você será obrigada a fazer o exame de um jeito ou de outro. É melhor terminar logo com essa história", pondera.
A dermatologista procura Laerte (Pierre Baitelli). “Juro que a minha intenção era fazer o melhor pro Niko. Eu ia dar o bebê pra ele, ser uma espécie de madrinha. Mas quando o Fabrício nasceu, eu vi que era impossível. Ele era meu filho, meu e do Eron”, conta. “Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko”, afirma.
Já diante do juiz, Niko parece otimista. “Tô que não me aguento de tanta ansiedade”, diz ele. “O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas”, diz Amarilys. Assim, Niko descobre que é o pai do bebê.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!