Em um jogo morno e definido no primeiro tempo, a equipe do Figueirense jogando em seus domínios bateu o ABC por 2×0,
complicando assim a situação do time potiguar, que agora passa a torcer contra o Atlético-GO e o Paysandu.
Logo aos seis minutos de jogo, Pablo abriu o placar em jogada que contou com desatenção da zaga potiguar. Antes de sofrer o segundo gol, o ABC teve e desperdiçou uma chance clara de gol, com o jogador Daniel Paulista.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, após falta cometida por Daniel Paulista, o Figueirense chegou ao seu segundo gol, através do jogador Mailson.
Para o segundo tempo, Roberto Fernandes voltou com Pingo no lugar de Rafael Testoni e passou a agredir a equipe do Figueirense, chegando a acertar o travessão da equipe Catarinense em falta cobrada por Pingo.
O ABC ainda tentou com a entrada do atacante Schwenck, mas o Figueirense passou a tocar a bola e envolver a equipe potiguar, buscando o final do jogo. Ainda deu tempo de Flávio Boaventura ser mais uma vez expulso, dessa vez por agressão ao atacante do Figueirense.
Com o resultado o ABC permaneceu na 16ª colocação e pode ver os seus rivais diretos na briga para escapar do Z4 encostarem. Independente dos resultados de Paysandu e Atlético-GO, o ABC terminará a 35ª rodada fora da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o ABC jogando em Natal, enfrenta o ASA. O jogo válido pela 36ª rodada está marcado para o dia 15, às 19:30 horas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!