Chegou ao fim a segunda passagem do técnico Dorival Júnior no Vasco. Nesta segunda-feira, a diretoria decidiu demitir o comandante após
uma sequência de resultados negativos e o drama das últimas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino ainda não anunciou o substituto, porém, busca Adílson Batista para tentar impedir o segundo rebaixamento em cinco anos.
Com um custo de R$ 650 mil, a comissão técnica comandada por Dorival Júnior disputou 29 jogos e teve aproveitamento de apenas 40%. Ao voltar ao clube, o treinador também fez um acordo para receber parcelado R$ 1,2 milhão pela premiação do título da Série-B em 2009.
A expectativa é a de que Adílson Batista, demitido do Figueirense no mês de agosto, seja anunciado no decorrer da próxima terça-feira. O treinador já sinalizou positivamente aos contatos da diretoria cruzmaltina. O pequeno impasse ainda está na duração do tempo de contrato, já que Adílson pretende firmar um compromisso pelo menos até o final de 2014.
"Vamos anunciar as mudanças na hora certa", limitou-se a dizer o vice de futebol, Ercolino de Lucca.
Joel Santana e Caio Júnior foram tentados antes das ligações para Batista. Ambos alegaram outros compromissos profissionais e não se mostraram disponíveis para assumir o clube de São Januário no momento atual.
Com apenas 33 pontos, o Cruzmaltino está em 18º lugar e tem sete jogos pela frente para tentar livrar-se do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o duelo será contra o Coritiba, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé, ja sob nova direção.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!