Páginas

sábado, outubro 19, 2013

Toyota abalroa em Motoqueiro, capota na BR 230 em São Gonçalo. Agricultor fica gravemente ferido e ocupantes do Carro lesionados.

URGENTE! –Toyota abalroa em Motoqueiro, capota na BR 230 em São Gonçalo. Agricultor fica gravemente ferido e ocupantes do Carro lesionados. Veja O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados por volta das 19h para atenderem um acidente do tipo capotamento na BR 230, nas imediações do Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo na Grande Sousa.

No local, foi encontrado estendido ao solo as margens da BR 230, o agricultor, identificado por Renato Vieira, 23 anos, apresentando, fraturas de tíbia, fibro, fêmur, e cotovelo, além de várias escoriações.

Renato estaria numa Moto, placa não identificada, seguindo com destino a Sousa. No sentido contrário, a Caminhonete, Toyota, placa JTF 0208, Salvador/BA com dois ocupantes. A Moto teria abalroado na lateral do Carro, que perdera o controle, saiu da pista, desceu o barranco, e capotou por algumas vezes.

Os ocupantes da Caminhonete, identificados por: Cristiano Andrade Teodoro de Albuquerque, 56 anos, motorista, e Edson Silva de Oliveira, 40 anos, ajudante, seguiam de Natal/RN com destino a Salvador/BA, aonde residem.

Conforme versão dos passageiros da Toyota, a Moto vinha sem o farol dianteiro, o que teria motivado o acidente na pista de rolamento.

Por sorte não aconteceu uma tragédia, haja vista o estado que ficou o Carro, completamente destruído. O Motorista, Cristiano Andrade disse que vinham usando o cinto de segurança, e isso, possivelmente, salvou sua vida e do companheiro de viagem.

O Motoqueiro, Renato Vieira, 23 anos foi imobilizado pela Equipe do SAMU, depois socorrido ao Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos.

Os ocupantes do Carro, socorridos com leves ferimentos pelo Corpo de Bombeiros, também ao Hospital.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do caso para tomar as devidas providências.










Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!