Por volta das 00:35hs de hoje 20 outubro de 2013, o CIOSP acionou a viatura 220 do Santo Antônio, onde o rádio operador informou que
funcionários da UPA Santo Antônio ligaram para o 190 dizendo que um homem tinha dado entrada naquele unidade de pronto atendimento vítima de vários disparos de arma de fogo. Os policiais Moacir, Célito e Ailton Reis foram até a UPA e confirmaram a informação. Um fato que chamou a atenção foi que nem a polícia nem o SAMU foram acionados.
A vítima Diego Solano da Silva, 33 anos foi levado para UPA por sua esposa, após ser atingido por disparos de arma de fogo, na rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões, por trás do Hiper Queiroz. De acordo com informações de sua esposa, repassadas pelos policiais, seu esposo é usuário de drogas, mas tinha saído de casa para comprar lanche, com outro homem que chegou chamando em sua porta. Ainda de acordo com ela após alguns minutos ela escutou os tiros.
Uma viatura ALFA-01 do SAMU Dr. Gilliano, Tec Enf. Risalva, Enf, Zilma e socorrista Josenito foi acionada e conduziu Diego da UPA para o HRTM. De acordo com informações de Dr. Gilliano o estado de saúde da vítima no momento da transferência é estável, mas de toda forma merece observação especial, haja vista que o mesmo foi atingido duas vezes na região do tórax, um tiro na perna e outro braço. Uma viatura da polícia realizou patrulhamento na rua Anatália de Melo Alves, onde algumas pessoas informaram que pelo menos dois elementos de moto teriam praticado a tentativa de homicpidio o que foi prontamente contestada essa informação pela esposa do mesmo. Ela acredita que possa ter sido a própria pessoa que saiu de casa com ele. A polícia irá investigar o caso.
Reprodução Cidade news Itaú via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!