A sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) foi roubada por três assaltantes na noite desta sexta-feira na Zona Oeste de São Paulo. Um deles confundiu o segurança com um boné da Federação e rendeu os três funcionários que estavam na porta com uma arma calibre
Integrantes da Polícia Militar informaram ao UOL Esporte que ninguém foi preso. O chefe de arbitragem da FPF, Coronel Marinho, foi ao local e explicou que não foi levada nenhuma quantia, porque a federação não deixa o dinheiro na sua sede.
"Três elementos, por volta das 21h, invadiram o prédio, renderam o segurança, pois conseguiram com um disfarce enganá-lo. Eles entraram, reviraram alguns departamentos e armários, provavelmente em busca de dinheiro, mas o prejuízo foi mínimo. O máximo que levaram foi um computador", explicou.
Um representante da Polícia Militar foi dentro do local para averiguar o que foi roubado da Federação Paulista. Ele analisou as câmeras de segurança. Um membro da PM ficará de prontidão na sede da FPF.
A reportagem apurou que a Federação Paulista suspeita que o bando agiu municiado por informações passada por quem trabalha dentro do local.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!