Uma quadrilha suspeita de assaltar bancos no Tocantins, Pará e Goiás foi presa neste sábado (5), em Araguaína, a 384 km de Palmas. De acordo com a delegada regional, Verônica Tereza, os suspeitos são: José Aluízio Freire Alves, de 26 anos, André Luiz Santos Cardoso, 27 anos, Paulo Henrique Sousa da Silva, 25 anos e Gleiciane de Almeida Lima, 25 anos. A delegada afirma ainda que as investigações apontam que a quadrilha planejava assaltar um empresário da cidade.
A polícia do Tocantins chegou até o grupo depois de receber informações do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Pará, estado de onde os membros da quadrilha vieram. De acordo com a Polícia Civil do Tocantins, todos eles tem passagem pela polícia e podem responder pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de armas de fogo.
Com o grupo, a polícia aprendeu duas armas, munições e um veículo com placa adulterada. Os homens foram levados para o presídio Barra da Grota e a mulher para o presídio feminino de Babaçulândia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!