O gerente de um posto de atendimento do Banco Bradesco foi feito refém por quatro criminosos armados na manhã desta quinta-feira (10) em Areia Branca, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Jailson Andrelino, a vítima foi rendida por volta das 8h quando chegou ao posto. A quadrilha não teve acesso ao dinheiro, mas levou o gerente na fuga. O homem foi solto por volta das 10h perto da entrada para o município de Serra do Mel e passa bem.
Segundo a oficial, os suspeitos não tiveram acesso ao dinheiro porque o local não funciona como uma agência, mas um ponto de atendimento. “Esses pontos só têm um caixa eletrônico e não é o gerente quem tem acesso ao dinheiro desses terminais. Por isso acreditamos que sejam assaltantes inexperientes”, destacou.
Como não obtiveram êxito na ação, os suspeitos obrigaram o gerente a entrar em um carro do tipo Siena de cor prata e o levaram do local. Ele foi liberado horas depois próximo à entrada para o município de Serra do Mel.
A polícia faz diligências na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!