O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, deve passar a noite em observação na Clínica São José, no Humaitá, zona sul do Rio, por causa de uma suspeita de arritmia cardíaca. O comandante alvinegro realiza exames na unidade médica e é acompanhado por funcionários do Botafogo e por um de seus filhos. O ex-dirigente do Vasco Renê Simões também está no local.
Oswaldo passou mal nos últimos minutos da derrota da sua equipe contra o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. O técnico reclamou de dores no peito e dificuldade para respirar.
O técnico foi levado para o setor médico do estádio e causou uma correria logo após o apito final da partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Um desfibrilador foi levado ao vestiário pelo corpo médico do Maracanã e o atendimento teve o apoio dos médicos do Alvinegro.
Revés em casa
O Botafogo segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. O time voltou a jogar mal, não aproveitou a expulsão de Kleber aos 30min do 1º tempo. O gol de Alex Telles fez o Tricolor Gaúcho abrir distância na vice-liderança da competição. A equipe chegou aos 48 pontos e está invicta há cinco partidas.
Já o Alvinegro alcançou o quinto jogo sem vitória e permanece na terceira colocação, com 43 pontos. No entanto, os comandados de Oswaldo de Oliveira podem cair para o quarto lugar desde que o Atlético-PR triunfe diante do Coritiba, domingo, às 16h, no Durival de Brito.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!