O adolescente sequestrado no estacionamento de uma universidade reconheceu o líder do grupo de quatro sequestradores
como sendo um ex-vizinho do prédio onde mora, na área nobre de Fortaleza. Segundo informações do titular da Divisão Antissequestro, Antônio Pastor, o suspeito estudou nos melhores colégios de Fortaleza e entrou para faculdade de direito aos 16 anos.
De acordo com Pastor, o líder e mentor do crime contratou dois outros homens para o ajudar no sequestro e convidou o irmão, um adolescente de 17 anos, para formar o quarteto. O jovem não sofreu agressão no cativeiro.
O suspeito reconhecido pela vítima, segundo Pastor, também é responsável pela escolha do cativeiro. “Ele arrombou a casa do tio”, disse. A residência de luxo fica na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz. Conforme as investigações, o proprietário da casa não tem qualquer envolvimento com o sequestro.
O sequestro
O jovem filho de empresários foi sequestrado na manhã de quinta-feira (24), após ser abordado por um homem que fingia ser um entregador de panfletos. O carro do jovem foi encontrado abandonado e com as portas abertas no estacionamento da universidade, onde foi periciado.
A polícia localizou o cativeiro na tarde de domingo (27), sem o pagamento de qualquer resgate. Dos quatro detidos, um tem passagem pela polícia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!