O prédio do Centro de Ciências de Saúde (CCS), localizado ao lado do Hospital Universitário Onofre Lopes, foi arrombado na madrugada desta
segunda-feira (28) segundo informações do diretor do centro, Hênio Ferreira de Miranda. O caso teria acontecido por volta das 4h30, quando um homem entrou no local pulando o muro. Ele percorreu várias salas, mas até o momento apenas uma máquina fotográfica, um netbook e uma trena digital foram dados como roubados.
Por ter acontecido em um prédio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Polícia Federal é responsável pelas investigações. Agentes estiveram nesta terça-feira (29) no prédio para fazer a perícia no local.
Ainda de acordo com o diretor, o suspeito percorreu dois prédios. Além da sede do CCS, ele teria invadido o Centro de Patologia. Vidraças externas e de algumas salas foram quebradas.
Ainda de acordo com a drieção, os locais invadidos funcionam como ambiente de aula para os alunos da UFRN. Não existia, portanto, muitos objetos de valor que o suspeito pudesse levar sozinho.
O suspeito foi flagrado pelo circuito interno do centro, mas as imagens não foram divulgadas pela PF para não atrapalhar as investigações.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!