Um menino de apenas cinco anos de idade denunciou o próprio pai por abuso sexual. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (08), pela Polícia Militar. O garoto e a mãe estavam em um posto de combustível quando avistaram o policial militar e o menino pediu para prender o pai dele.
O policial, a princípio, pensou se tratar de uma brincadeira, mas depois ao conversar com a criança e com a mãe foi informado da situação. A mulher afirmou que busca a separação, mas tem medo das ameaças do marido.
À polícia ela contou que não dorme mais com o marido por conta das ameaças. O filho relatou que na segunda-feira a noite o pai se deitou na cama com ele e tirou sua roupa, depois fez ele virar de costas, além de passar o órgão sexual na boca e outras partes de seu corpo.
Após ouvir o relato de mãe e filho, o policial acionou o Conselho Tutelar e seus colegas de trabalho e foi até a casa d o acusado, na comunidade de Linha Baggio, onde o mesmo foi encontrado trabalhando na construção de um galinheiro. Ele negou as acusações, afirmando ser mentira do filho.
Mas, segundo o Conselho Tutelar, a criança já foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal no dia 04 de setembro, também por ter denunciado o pai de abuso sexual, porém o laudo ainda não foi disponibilizado pelo IML de Pato Branco. Dessa vez o pai acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São João, ouvido e liberado por ordem da justiça, uma vez que o laudo indicando a culpa ainda não está pronto.
Reprodução Cidade News Itaú via Intervalo da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!