FABINHO" Assim que era conhecido Fábio Torres de Araujo de 27 anos de idade, que estava em casa dormindo quando segundo sua esposa informou ao Digital Mipibu que, quatro por volta de 1:20h, homens fortemente armados, com roupas pretas e encapuzados, arrombaram a porta da residência da mesma dizendo que era polícia
Quando o casal acordou com o barulho no momento que a porta foi arrombada, a vítima e a esposa já deram de cara com os homens na porta do quarto. "ELES ARROMBARAM A PORTA QUE COM O SUSTO QUE TIVEMOS LEVANTAMOS MAS OS HOMENS JÁ ESTAVA NA PORTA DO QUARTO, TODOS DE PRETO COM CAPUZ E ARMADOS." Disse a esposa de Fabinho.
"EU PEDI MUITO QUE NÃO FIZESSEM NADA COM MEU MARIDO E ELES MANDARAM QUE EU FOSSE PARA O OUTRO QUARTO E QUANDO EU CHEGUEI NO OUTRO QUARTO OUVI OS TIROS." Completa.
Ainda segundo a esposa do homem assassinado, os homens além de falar que eram da polícia, também perguntaram por um certo roubo de uma moto. Fabinho" a vítima ainda falou que não sabia de roubo pois estava dormindo, Mesmo assim. O mesmo foi baleado e, um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar, compareceu no local e fez o isolamento da área. Segundo os PMs, Fábio Torres de Araujo(Fabinho) ex-presidiário depois de ter cometido um assassinado, que segundo sua esposa o mesmo já não devia mais nada. Mas ainda não se sabe se a morte de Fabinho, tem alguma relação com homicídio que ele cometeu no passado.
Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!