Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (9) depois de colocar fogo em dois veículos e destruir a base da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, a 893 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a PM, o homem tinha ido procurar a polícia depois de ser agredido em um bar. No entanto, os PMs tinham saído da base para fazer rondas na cidade. O suspeito teve um ataque de fúria e iniciou a série de destruições.
O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, quando o rapaz havia saído de um bar. Ao G1, o comando da PM de Água Boa, que coordena a região de Ribeirão Cascalheira, informou que o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica e foi agredido.
“Ele levou alguns tapas de outro homem e foi buscar apoio da PM na base. A guarnição não estava, pois estava fazendo rondas. Não se sabe por quê, mas deu um ataque de fúria no cidadão e ele colocou fogo em um carro e em uma motocicleta que estavam estacionados no local”, contou ao G1 o coronel Jorge Luiz Magalhães.
Os veículos destruídos pertence a policiais que trabalham na base. Além deles, o suspeito colocou fogo na porta da base, destruiu computadores e aparelhos. "Ele foi preso e justificou que estava bêbado. Disse que ficou indignado por não encontrar nenhum policial", completou o coronel.
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!