A Delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, Deam, está colocando todos os neurônios
investigativos para funcionar na tentativa de desvendar a real causa da morte de uma criança de 3 anos de idade, fato ocorrido na madrugada de hoje, 25 de Outubro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado em Mossoró. A criança se chamava “Geovana Vitoria Lopes Carvalho” tem três anos de idade e morava com os pais e um irmão na Baixinha, próximo ao Abolição I em Mossoró.
Histórico:
Segundo informações, Vitoria apresentou uma forte crise de diarreia há cerca de três dias e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento medico e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Como no HRTM não existe uma Unidade de Terapia Intensiva infantil, Vitoria foi transferida para a UTI do Hospital Wilson Rosado e morreu na madrugada de hoje. A equipe medica do Wilson Rosado, suspeitou de violência sexual e acionou a Delegada Cristiane Magalhães, que acionou e acompanhou os procedimentos de necropsia realizados na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Existe uma forte suspeita que a criança foi violentada sexualmente. Segundo Drª Cristiane, toda família foi convidada a comparecer na delegacia na próxima segunda feira, 28, para prestar esclarecimentos. O que provocou a tal diarreia digestiva profunda e causou a morte da criança só será possível depois da liberação do resultado da necropsia, o que deverá acontecer em até 8 dias.
Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora/O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!