ABC | 3 | x | 2 | Palmeiras |
O Palmeiras cansou de ficar calado. Revoltada com erros de arbitragem ao longo da Série B, em especial com os ocorridos na derrota de 3 a 2 para o ABC na tarde deste sábado, no Frasqueirão, a diretoria alviverde, através de José Carlos Brunoro, resolveu se manifestar e prometeu enviar imagens à CBF para que a entidade faça uma análise e tome alguma atitude.
“Já faz muito tempo que isso vem acontecendo. E a gente nunca veio aqui falar sobre nada de arbitragem, desde a época da Libertadores, contra o Tihuana. Não estamos acusando ninguém de má fé, mas de erros absurdos que têm acontecido”, disse Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras.
Em relação ao jogo deste sábado, o Palmeiras reclama de dois pênaltis não marcados a seu favor, um contra - assinalado pelo árbitro e que originou o segundo gol do ABC - e um gol anulado feito pelo atacante Alan Kardec.
“Gostaria que a CBF adotasse uma postura de analisar os vídeos e colocar árbitros mais qualificados e serenos para apitar os nossos jogos. E não é só o jogo de hoje. Hoje foi a gota d’água. É a primeira vez em todo ano que vocês veem uma postura nossa nesse sentido”, acrescentou.
“Dessa vez não deu para aguentar. A gente tinha que falar, se posicionar, porque às vezes a gente se passa por bonzinho e acaba sendo prejudicado. Não estamos contra a arbitragem, só queremos uma análise com frieza por parte da CBF. O que a gente quer é uma arbitragem neutra e tranquila”, reforçou Brunoro.
Líder da Série B com 59 pontos, o Palmeiras volta a campo já na próxima terça-feira para enfrentar o Figueirense. O duelo acontece às 19h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!