"Estamos arrasados". Essa foi a única declaração de Elisvelton Leite, primo da estudante Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, morta a tiros em uma escola na cidade de José da Penha, na região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (7). O crime aconteceu dentro do banheiro da Escola Municipal 4 de Outubro e o suspeito de atirar na garota se matou em seguida. O velório da adolescente, que acontece na Paróquia de São Francisco de Assis, atraiu caravanas de cidades vizinhas.
A família da jovem está consternada e o primo Elisvelton Leite foi o único familiar que se pronunciou. O crime chocou a cidade que, de acordo com o Censo 2010 do IBGE, tem 5.868 habitantes. Centenas de pessoas compareceram ao velório, inclusive moradores de cidades vizinhas como Major Sales, Luiz Gomes, Rafael Fernandese Rodolfo Fernandes, que se deslocaram de ônibus e vans.
Segundo a polícia, o corpo de José Marcos Alves, de 33 anos, que se matou após assassinar a estudante, será enterrado na tarde desta terça, no mesmo cemitério onde será sepultado o corpo de Andressa.
A adolescente era aluna do 9º ano do ensino fundamental.
Saiba Mais:
Saiba Mais:
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!