Em "Amor à Vida", uma bomba vai cair na vida de Amarilys (Danielle Winits), o que vai deixar a médica arrasada. Fabrício, seu filho, não é fruto da relação sexual que ela teve com Eron (Marcello Antony).
A notícia vai ser dada pelo próprio médico dela. Ele é quem vai tocar no assunto pela primeira vez.
Tudo acontece quando Amarilys vai ao consultório de Laerte (Pierre Baitelli) e diz que o implante que fez com Vanderlei (Marcelo Argenta) não deu certo. Ela explica que logo depois de ter feito, teve um corrimento.
Laerte questiona a médica se ela chegou a fazer algum exame para confirmar que a fertilização não deu certo e ela diz que não. O médico faz uma nova pergunta: "Um pouco de sangue pode não querer dizer nada. Foi menstruação?". Amarilys diz que não e o médico comenta que o sangramento pode ter sido causado apenas por um vaso rompido.
Ela depois conta que transou com Eron e que ficou grávida dele, mas o médico diz: "Eu nem sei o aspecto legal, se você é obrigada a entregar ou não. E eu nunca poderia ter feito a fertilização usando o seu óvulo". Em seguida, Amarilys comenta que precisa saber das questões legais para ficar preparada.
As confusões envolvendo o trio vão se acirrar e Niko vai descobrir através de exames que é o verdadeiro pai de Fabrício.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!