Depois que o escritor lança um livro em homenagem à amada, Thales procura a sensitiva e diz que quer falar com Nicole, para mostrar a ela que cumpriu com sua promessa. Olenka incorpora a falecida e o jornalista lê a dedicatória do livro O amor de Nicole: "Para Nicole, a quem muito amei”.
"Nicole, eu já vendi muitos exemplares, dei alguns. As pessoas vão ler, vão saber que eu te amei de verdade, vão saber que você não veio nessa vida pra depois se tornar apenas pó... mas que você deixou alguma coisa... A história de um grande amor", completou o escritor.
O espírito então explica A Thales que sabe que ele diz a verdade: "Um espírito muitas vezes tá em um lugar e ninguém percebe. Eu acompanhei o lançamento do livro. E eu sei que esse livro vai ser muito lido, porque é uma linda história de amor (...) Thales, um livro é como folhas carregadas pelo vento, viaja por mil lugares. Quem sabe onde poderá chegar a nossa história, agora que se tornou um livro?".
"Nicole, eu te amo mais ainda ouvindo essas palavras", diz o escritor, emocionado. Ela então explica que ele tem que seguir sua vida e que não pode levar o livro porque é algo material e ela é apenas um espírito: "Mas Thales, eu vou levar no meu coração a sua mensagem de amor. Eu vou poder ir pra outros planos, aprender, me purificar. Thales, meu amor, isto é um adeus, não pra sempre, mas um adeus".
Thales então pede um beijo e Nicole sorri. O escritor se aproxima e a beija com muito amor. Para completar essa cena linda, centenas de borboletas brancas entram pela janela envolvendo o casal.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!