O agente penitenciário que, segundo a polícia, teria feito reféns dentro de casa no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (16), se entregou e foi levado para o Hospital Psiquiátrico João Machado. De acordo com a PM, Luiz Linhares Avelino, de 38 anos, teve um surto psiquiátrico.
A informação de que ele teria feito pessoas reféns não foi confirmada pela família. “Eu estava sozinha em casa e ele chegou surtado, mas ele não me ameaçou”, disse a sogra do agente, Rosa Soares.
A casa fica na esquina da rua São José com a avenida Bernardo Vieira. De acordo com o coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento da região metropolitana de Natal, a PM foi chamada e ao chegar ao local encontrou o agente penitenciário armado. "Ele dizia que se alguém entrasse ele ia atirar", informou o coronel. Após negociação, Luiz Linhares se entregou e foi levado para o hospital psiquiátrico.
A sogra do agente penitenciário contou que ele está afastado do trabalho há dois meses por problemas psquiátricos. A PM informou que foram encontrados cinco papelotes de cocaína na casa.
A arma que estava com o agente, segundo o tenente Tales, a princípio estaria com o registro vencido e foi apreendida. A arma foi levada para perícia na 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!