Darlucia Annibelle, viúva de Wando, entrou com uma ação na Justiça para que sua relação de 26 anos com o cantor seja reconhecida como união estável, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, a assistente administrativa teria bens em comum com o músico, além de ter sido declarada por anos seguidos dependente no plano de saúde e na declaração do imposto de renda.
O jornal conta, ainda, que a decisão de entrar na Justiça veio depois que Renata Costa, com quem Wando teve uma filha, em 2007, chegou a se tornar inventariante dos bens do cantor após a sua morte em 2012, além de pedir o reconhecimento de união estável.
—Fui obrigada a entrar na Justiça porque ela (Renata) estava se achando dona de tudo. A gente conseguiu reverter a situação e hoje Gabrielle Burcci (filha de Rose Marie, do primeiro e único casamento do cantor) voltou a ser a inventariante.
Ainda segundo a publicação, Darlucia tem o apoio dos filhos do primeiro casamento de Wando. O processo (n2: 000037-15.2013.8.19.0209) corre em segredo de justiça na 23 Vara de Família da Regional da Barra da Tijuca.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!