A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou imagens gravadas pelo circuito de vigilância da Câmara de Vereadores da cidade de Extremoz, na Grande Natal, nas quais aparecem um dos suspeitos de ter participado da explosão de um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (10).
Pelas imagens, um veículo de cor escura se aproxima da praça que fica em frente à Câmara Municipal por volta das 2h45. O carro fica algum tempo parado e depois se afasta. Um homem surge seguida. Em uma das mãos ele segura o que parece ser uma arma. Aparentemente angustiado, o suspeito anda de um lado para o outro. Minutos depois, ele sai correndo. Foi neste momento, segundo a polícia, que os explosivos foram detonados. A gravação não mostra o momento da detonação.
Segundo informações do tenente Márcio Lima, do pelotão destacado da Polícia Militar na cidade, os criminosos jogaram grampos de ferro nas principais vias da cidade para evitar a aproximação ou uma eventual perseguição da polícia. Os suspeitos conseguiram acesso ao dinheiro do terminal e fugiram em direção ao distrito de Estivas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!