Aproximadamente às 22 horas dessa noite de quarta feira (11), me deparei com uma viatura da PM/RN (Jardim do Seridó), sendo rebocada porque o sistema eletrônico da mesma havia sido bloqueado pela locadora Barros e Barros Locadora, com um detalhe, o bloqueio aconteceu com a VTR em pleno movimento pela BR-427, colocando a vida dos militares em risco.
Por medo, os militares não quiseram entrar em detalhe, mesmo assim o blog tomou conhecimento através de uma fonte, que a VTR tipo Ranger, tinha combustível suficiente para chegar em Caicó, e que a 2ª companhia de Jardim do Seridó já havia sido comunicada da situação ainda na parte da manhã, porém, devido a necessidade da ostensividade e para que a cidade não ficasse à mercê da criminalidade, o comandante da 2ª Cia resolveu reenviá-la para abastecimento em caicó.
O fato é lamentável. Enquanto a "Assembleia Itinerante", que visa transparência e proximidade com o cidadão, está em Caicó, com toda uma estrutura de logística á disposição, carros da polícia estão parados por falta de combustível, e agora por falta de pagamento à locadora. Claro, é louvável a ideia, os políticos estão no corpo à corpo com povo, mas tudo tem que está dentro dos conformes e condições a que se dispõe os cofres públicos do estado, para que não haja desperdícios, e assim falte para o essencial.
Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!