Uma mulher foi encontrada vítima de ferimento por arma de fogo, no início da manhã de hoje, 23 de Setembro de 2013 por volta das 6:30hs, em um barraco na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmara.
Por volta de meia noite e quarenta desta madrugada, a Polícia Militar e SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que uma mulher estava ferida em um barraco, a Polícia patrulhou o local, mas nada encontraram. Já para amanhecer o dia, uma nova ligação levou novamente a polícia para o local, e chegando em uma rua projetada próximo a Igreja Assembleia de Deus encontraram Maria Daiane de Souza, 30 anos baleada em uma rede de um barraco com um tiro na boca. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e orientada. O SAMU foi acionado e demorou cerca de quarenta minutos para chegar ao local.
Viaturas da Polícia Militar, 1201, 1212 e viatura do oficial de operações aspirante ten. Abrantes estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, mas segundo ele ninguém informa nada inclusive a vítima não quis revelar quem teria atirado contra ela. Daiane foi conduzida para o HRTM.
Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!