A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17) um homem suspeito de ter praticado uma saidinha de banco no bairro Cidade Alta, na zona Leste de Natal. Ele tentou se esconder em uma ótica, mas foi cercado e preso com R$ 2.300. Na ação também foi apreendido um revólver calibre 38. A prisão aconteceu por volta das 12h.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a saidinha de banco aconteceu na avenida Junqueira Aires. Dois suspeitos roubaram o dinheiro de dois advogados que deixavam uma agência bancária. Um deles fugiu de moto, enquanto o outro tentou escapar a pé. O segundo suspeito foi visto tentando se esconder atrás de carros em Cidade Alta e a PM foi acionada.
O suspeito chegou a invadir uma ótica. "Ele mandou uma funcionária ficar calada, mas ela conseguiu fugir do estabelecimento", afirma o tenente Luciano Cláudio, oficial de operações do 1º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais deram a ordem para que o suspeito saíssem, porém diante da negativa, a equipe da PM invadiu o local utilizando escudos balísticos.
O suspeito foi preso e levado para ser autuado na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!