Emílio Santiago morreu em 20 de março deste ano e, em seguida ao fato, apareceram dois supostos herdeiros do cantor.
Aleksander Nunes entrou na Justiça para comprovar que é filho de Emílio. Aos 34 anos, Aleksander que provar que é herdeiro e dar a chance dos filhos de dizer que são netos de Emílio Santiago.
Em entrevista ao jornal Extra, o suposto herdeiro diz que os filhos estão sendo zombados na escola por causa da indefinição e que ele aguarda ansiosamente pelo exame de DNA.
Ainda à publicação, Aleksander diz que a demora da comprovação sanguínea ocorre por conta de uma interferência de um suposto companheiro de Emílio. O professor Márcio Tadeu entrou com processo para ter direito à herança do artista, o que gerou um conflito entre Márcio e Aleksander.
— Um dia antes de ele morrer, ele fez uma declaração de união estável. Agora, me diga. Que pessoa preocupada com a saúde de uma pessoa querida se preocupa com uma declaração dessas? Meu pai não era companheiro de ninguém, não queria ninguém fixo.
Morte
Emílio Santiago morreu aos 66 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), após de 13 dias internado.
O cantor ficou conhecido pelo público por sucessos como Saigon e Verdade Chinesa, além de sua interpretação única de Aquarela Brasileira.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!