Desde que deu início ao atendimento dos estados abrangidos pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em março deste ano, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) já supriu a região com mais de 277 mil toneladas de milho.
Em continuidade a esta ação, a estatal irá realizar, na próxima quarta-feira, 11, a partir das 9h, mais um leilão de compra de 57.536 toneladas do produto ensacado. A entrega deverá ocorrer nos armazéns e postos de distribuição localizados dos municípios que fazem parte da Sudene. O leilão será por meio do sistema eletrônico da Conab.
A Conab irá comprar 16.340 toneladas para entrega na Bahia (Conceição do Coité, Entre Rios, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Guanambi, Ireçê, Itabebara, Jacobina, Juazeiro, Paramirim, Ribeira do Pombal, Santa Maria Vitória e Seabra), 800 toneladas no Espírito Santo (Colatina), 6 mil toneladas em Minas Gerais (Montes Claros).
O procedimento garantirá ainda a compra de 8.600 toneladas na Paraíba (Campina Grande, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos e Sousa), 9.356 toneladas em Pernambuco (Arco Verde, Bom Conselho, Caruaru, Itaíba, Recife, São Bento do Una, Sertânia), 10.170 toneladas no Piauí (Campo Maior, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, São João do Piauí, Teresina), 3.870 toneladas no Rio Grande do Norte (Caiapós) e 2.400 toneladas em Sergipe (Nossa Senhora Glória e Poço Redondo).
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!