A postagem em uma rede social de um selinho entre Emerson Sheik e um amigo ainda segue repercutindo entre os torcedores corintianos mesmo após o atacante "pedir desculpas" pela repercussão que a foto causou no noticiário. Neste domingo, na goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, uma faixa com o time campeão mundial tinha o rosto do atleta ‘apagado' pedindo respeito à história do clube.
Ao fim da partida, o jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Alexandre Pato, se manifestou sobre o assunto.
"Pois é, cara, não sei (se vou demorar a recuperar o carinho)... Estou extremamente feliz aqui no Corinthians. Não sei o que é que é respeito. A educação que eu recebi dos meus pais me deixa com a consciência extremamente tranquila de que eu respeito essa instituição", afirmou.
"Acho que todas as vezes que vesti essa camisa provei isso. Mas deixo bem claro que a educação que meus pais me deram, que dou para os meus filhos, certamente a mesma, me deixa muito tranquilo e com a consciência tranquila também de que o respeito aqui (no Corinthians) é uma coisa absurda", prosseguiu.
Duas semanas atrás, Emerson chegou a se reunir no CT Joaquim Graça, na presença do diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, para conversar com líderes da torcida organizada Gaviões da Fiel. Na sequência, o grupo emitiu comunicado com o posicionamento repassado pelo atleta, que também se manifestou posteriormente nas redes sociais agradecendo pelo apoio de parte dos torcedores e pedindo desculpas àqueles que se sentiram ofendidos.
O atacante deve voltar aos titulares nos próximos jogos com a viagem de Guerrero para servir a seleção peruana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!