Páginas

segunda-feira, setembro 30, 2013

Revelação do Cruzeiro vira queridinho de torcedoras e 'desbanca' galã Fábio

Titular do meio-campo do Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Silva, de 20 anos, além de agradar o técnico Marcelo e os torcedores pelo futebol, se destaca pelo sucesso com as mulheres e se tornou o novo queridinho das torcedoras, a ponto de 'desbancar' o galã Fábio entre as fãs mais jovens.

Apesar do jeito tímido, Lucas Silva tem chamado a atenção, principalmente público feminino mais jovem, e assumiu o posto de galã. Nas redes sociais, ele interage com as fãs postando fotos no Twitter, Instagram e Facebook e é sempre assediado pelas torcedoras. Na Toca da Raposa, a situação é parecida e o volante é alvo de tietagem.

Apesar de o volante ter sido promovido ao profissional na temporada passada, as meninas garantem que já o acompanham desde o início da carreira. A estudante Marina Couto, de 14 anos, por exemplo, se revela fã de Lucas Silva e sonha em conhecê-lo. Mesmo não tendo o visto pessoalmente, ela fala sobre ele como alguém próximo. "Eu posso dizer que é uma pessoa muito humilde, que tem um coração enorme e, apesar da timidez dele, eu sei que ele é muito carinhoso", afirmou.

Apesar da ascensão repentina, o jogador tem concentrado as atenções das cruzeirenses e até desbancou o goleiro Fábio com as mais novas. Há mais de oito anos no clube, o capitão celeste sempre fez muito sucesso com as torcedoras. Marina entende que, por ser mais jovem, Lucas Silva tem mais identificação com as meninas.

"O Fábio tem muitas fãs e para mim o Fábio sempre vai ter seu espaço de galã, mas como o Lucas é mais novo chama mais atenção, é difícil explicar", disse a torcedora.

Acumulando admiradoras, o meio-campista possui fã-clubes virtuais pela internet e até um grupo no Facebook em que as garotas se intitulam como "Luquetes". Sua página oficial na rede social já recebeu quase oito mil curtidas. Ele também possui quase 10 mil seguidores no Instagram e outros 15 mil no Twitter, na grande maioria formada por mulheres.

A estudante Patrícia Gomes, de 18 anos, faz parte das "Luquetes" e, apesar da distância, é fã do jogador. A jovem mora em Caraí, município do Nordeste de Minas, a mais de 500 quilômetros de Belo Horizonte. Ela nutre carinho por Lucas Silva desde os tempos da base, quando acompanhou dois jogos do volante próximo da região em que mora.

"A humildade dele também nos contagia, nos faz apaixonar mais ainda. Enfim, isso me fez virar fã desse grande jogador e grande homem que é o Lucas Silva", comentou Patrícia. O grupo de garotas programa uma visita à Toca da Raposa II para homenageá-lo e presenteá-lo de alguma forma, o que não falta são ideias.

Sempre atencioso com as torcedoras, Lucas Silva distribui, na medida do possível, autógrafos e tira fotos com paciência. No início deste ano chegou a ser surpreendido por fãs que foram à Toca da Raposa II comemorar seu aniversário de 20 anos, no dia 2 de fevereiro. Identificado com o clube celeste, o atleta mostra gratidão pela torcida'.

"Quando cheguei ao profissional fui muito bem recebido pela torcida, tive um carinho muito grande no primeiro jogo, fui abraçado como um  filho pela torcida, isso me motivou muito e me deu confiança", observou o volante.

O experiente volante Henrique brinca com a fama de galã do jovem companheiro. "Pra mim eles (jogadores) são todos feios. Acho legal isso, os meninos receberem o carinho das torcedoras, é bacana. Mas eu chamo todos de feios, pois homem é tudo feio", brincou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!