terça-feira, setembro 03, 2013

Polícia prende suspeitos de esquartejar jogador do Fluminense na baixada

Sete traficantes de drogas foram presos na manhã desta segunda-feira (2) em uma operação da Polícia Civil em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Dentre os presos, três são suspeitos de matar Gabriel de Oliveira Domingos Costa, de 18 anos, jogador de futebol do Fluminense.

O crime aconteceu em maio passado. Segundo o delegado Luiz Henrique Guimarães, da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), o jovem foi esquartejado e os restos mortais jogados em um rio.

— Fizeram covardia com o Gabriel. Mataram, cortaram em pedaços e se desfizeram do corpo.

Durante cerca de três meses de investigação, a polícia descobriu que Gabriel foi morto porque teria descumprido uma das leis do tráfico na comunidade de São Francisco.

Dias antes de desaparecer, o rapaz, o irmão mais novo e um amigo haviam roubado um carro em Nova Iguaçu. Gabriel, então, circulou pela favela com o veículo. Para os criminosos, a atitude abre a possibilidade de atrair policiais à comunidade. Por isso, os traficantes fizeram o jogador pagar com a vida.

Quando Gabriel sumiu, o Fluminense informou que ele estava afastado do clube por problemas de indisciplina, mas que tinha contrato assinado até 2014.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!