Páginas

quinta-feira, setembro 26, 2013

Policia identifica os três acusados pela morte do crediarista, dois já foram presos

Agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” do Serviço Reservado da Policia Militar com o apoio da Base Integrada Cidadã, “Bic” prenderam no inicio da tarde de quinta feira 26 de Setembro de 2013, dois acusados de participar da morte do crediarista Hildere Ronny, na tarde de ontem em Mossoró. Os dois detidos, são irmãos e já confessaram participação no crime. O terceiro, que se encontra foragido seria o responsável pelos disparos que mataram o crediarista.

Anderson dos Santos Guilherme Lopes de 20 anos de idade e seu irmão de 16, foram detidos em uma residencia no bairro Santo Antonio, com parte do dinheiro levado do crediarista. Eles confessaram participação no crime e apontaram o terceiro envolvido, conhecido apenas como “Gener” natural de Pau dos Ferros que se encontra foragido. Quatro adolescentes que se encontravam na casa, em companhia dos acusados, foram levados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde serão interrogados.

De acordo com o Bacharel Renato Oliveira, titular da Divpoe, o trabalho de busca e captura dos acusados começou ainda na tarde de ontem, com os agentes do Serviço Reservado, com apoio dos militares de plantão na Base Integrada no Bairro Santo Antonio.

Anderson disse que foram assaltar o crediarista, ele estava armado e quando tentou reagir foi alvejado, na cabeça, com um disparo efetuado por “Gener”. Ele disse ainda que depois do primeiro disparo, correu e não viu mais nada. Os elementos levaram cerca e 700 Reais da vitima. Pouco mais de 300 foram recuperados com os irmãos.

A policia procura o terceiro envolvido e segundo o Tenente Muniz, da Base “Bic” a meta agora é encontrar “Gener” e a arma utilizada no crime.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!