A polícia prendeu duas pessoas e apreendeu um menor que são apontados como responsáveis pelo assalto a um empresário no estacionamento de um shopping, em Manaíra, na tarde de segunda-feira (2). Os valores roubados não foram divulgados. Testemunhas afirmam que a dupla teria roubado mais de R$ 75 mil.
O instalador de TV a cabo Tiago Gomes de Lima, 22 anos, e Alex de Lucena Melo, 23 anos, foram presos após investigações policiais. Um menor de 16 anos pode ter auxiliando na ação dos bandidos, porque ele trabalhava como jovem aprendiz na agência bancária onde o empresário assaltado tinha conta corrente. Os três foram apresentados na manhã desta terça-feira (3), na sede do Grupo de Operações Especiais (Goe), em Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o adolescente monitorava a rotina da vítima e passava as informações para os demais membros da quadrilha. Outras três podem integrar um grupo que planeja roubos em João Pessoa e poderão ser presas a qualquer momento.
Alex de Lucena já tinha passagem pela polícia. Ele e Tiago foram levados para a penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), em João Pessoa. O garoto de 16 anos levado para a Delegacia de Infância e Juventude.
Os dois homens vão responder por roubo, porte ilegal de armas e corrupção de menores.
Entenda o caso
Um empresário foi assaltado na tarde de segunda-feira (2) em um estacionamento de um shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
Segundo informação do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), a ação criminosa aconteceu quando a vítima desceu do carro e se dirigia a uma agência bancária, que fica dentro do estabelecimento comercial.
Um dos rapazes presos utilizou uma arma para intimidar a vítima e teria roubado uma bolsa com mais de R$ 75 mil.
O trabalho de prisão e apreensão foi feito por equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!