O Palmeiras anunciou no início da noite desta segunda-feira que cumprirá os dois jogos da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na cidade de Londrina.
Assim, o clube jogará contra o Figueirense (dia 8 de outubro) e diante do Guaratinguetá (dia 11) no Jacy Scaff, mais conhecido como estádio do Café.
Para Márcio Araújo, Palmeiras não terá queda de rendimento fora de São Paulo
Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras foi punido pelo STJD com a perda de dois mandos de campo em virtude da confusão entre as torcidas organizadas do clube no dia 27 de julho. Na partida contra o Guaratinguetá, dois grupos entraram em confronto pouco antes de o jogo começar.
Além da perda dos mandos de campo, o clube terá de pagar R$ 20 mil de multa. O time alviverde não pode mais recorrer da pena.
Com a punição, o Palmeiras jogará as próximas seis partidas fora da capital. Além dos jogos contra o Figueirense e Guaratinguetá, a equipe atuará longe de seus domínios diante do Oeste (dia 1º - em São José do Rio Preto), ABC (dia 5, em Natal), Icasa em (dia 15 - em Juazeiro do Norte) e Bragantino (dia 19 - em Bragança Paulista).
O Palmeiras só voltará a jogar no Pacaembu no dia 26 de outubro, quando enfrentará o São Caetano, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras está na liderança do torneio com 56 pontos --16 a mais do que o Sport, quinto colocado. Com um jogo a menos, a Chapecoense é vice-líder com 46 pontos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!