Familiares de Maria Gomes, 38 anos, moradora da rua Adonias Melo, bairro Paulo VI, estão inconformados com a morte precoce da dona de casa, que ha dias se queixava de problemas de saúde e várias vezes foi tentar se recuperar do problema no H.R.C, porém descobriu que estava com problema de vesícula.
No passar dos dias, a senhora Maria Gomes foi encaminhada e internada no hospital do seridó para ser cirurgiada. Ontem (05), a família alega que todo o procedimento cirúrgico ocorreu dentro da normalidade, contudo, uma revira volta estava por vir. No dia de hoje (06), por volta das 6 horas da manhã, quando a família chegou no hospital percebeu algo estranho, médicos entravam e saiam sem dar a mínima satisfação à família, e uma hora depois ocorreu a transferência para o H.R.C, onde morreu.
Em conversa com o blog, o esposo de Maria disse que vai buscar saber melhor o que realmente aconteceu. "Eu até entendo os profissionais que trabalham nos dois hospitais, são bastante esforçados em face da pouca atenção que o governo dá, agora oriente os pacientes, num deixe o povo morrer à míngua não, porque de repente se nos disser a verdade agente dá um jeito pra ver se não morre, agora assim fica difícil", revelou.
Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!