Policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) realizavam patrulhamento no loteamento Nova Jerusalém, em Lagoa Azul, zona Norte de Natal, e acabaram prendendo um jovem de 18 anos que estava portando pedras de crack.
A equipe do BPChoque se deparou com três jovens em uma calçada, na rua Apostolo Pedro, e decidiu fazer abordagem. Gutemberg Lopes, de 18 anos, estava com um frasco de remédio contendo 18 pedras de crack, bem como dinheiro fracionado.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão, mas, inicialmente, ele mentiu para os policiais militares dizendo que tinha apenas 17 anos. Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, quando a mãe dele chegou ao local, descobriu-se que, na verdade, ele tem 18 anos. Os outros dois adolescentes também foram pra delegacia, mas acabaram liberados.
A mãe de Gutemberg Lopes informou que tem outros quatro filhos e tinha deixado o emprego para cuidado deles de maneira melhor, tendo em vista que não tem marido. “Me sinto triste por ver meu filho mais velho, que poderia servir de exemplo para os irmãos, ser preso”, disse em meio às lágrimas.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!