Quatro jogadores do Vitória estão sendo acusados de estuprar uma mulher de 44 anos em Curitiba, segundo o jornal Correio, da Bahia. O crime teria ocorrido após a equipe de Salvador bater o Atlético-PR por 5 a 3, no último domingo, na capital paranaense.
Segundo o diário, a Delegacia da Mulher de Curitiba, os suspeitos estão sendo interrogados desde o início da manhã desta segunda-feira. Um pronunciamento oficial para esclarecer mais detalhes sobre o suposto estupro será feito mais tarde.
De acordo com a imprensa do Paraná, a mulher teria se jogado na frente de um táxi nesta segunda, pedindo socorro. Ela afirmou ter sido violentada por quatro atletas, os quais ela não identificou, em um quarto do hotel Bourbon, onde a delegação do Vitória se hospedou em Curitiba.
Ela relatou que estava em uma boate com uma amiga, que seria namorada de um dos atletas rubro-negros. De lá, eles foram para o hotel, onde acabaram se separando. O estupro teria acontecido no quarto de uma dupla de atletas, mas, no total, quatro teriam se revezado nos atos de violência sexual.
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou ao iBahia Esportes que a delegação do time baiano ainda está em Curitiba, mas minimizou o caso, dizendo que a mulher está querendo "se aproveitar" da situação.
"Estamos aqui (em Curitiba) ainda. É uma mulher querendo se aproveitar da situação. Ela viu os jogadores uniformizados. Nem apareceu no andar, temos um andar só nosso. Ninguém a viu. Deve ser alguma mulher procurando alguma coisa ilícita", disse o dirigente.
O hotel Bourbon, por sua vez, emitiu nota se eximindo de culpa pelo ocorrido: "A Rede Bourbon Hotéis & Resorts esclarece que todo o processo de check-in e check-out das hóspedes foi feito de acordo com o procedimento padrão da hotelaria. Durante a estadia - registrada na madrugada do dia 30 de setembro de 2013, entre 02h e 05h30 - não houve nenhuma queixa ou registro de reclamações. A Rede Bourbon preza pela privacidade dos hóspedes e não tem acesso às informações particulares de cada apartamento".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!