De sábado para domingo, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) registrou homicídios nas cidades de Baraúna, Umarizal, João Dias e Areia Branca.
O jovem Nelson Targino Salviano, de 23 anos, residente no Bom Jardim, em Mossoró, foi morto por engano na madrugada de sábado, 7, durante uma festa em Baraúna.
Neste mesmo tiroteio, ficaram baleadas: Ana Katarina Silva Bezerra, Maria Aparecida Alves, 25 anos de idade, Márcia Maria de Souza, também de 25 anos.
A Polícia Militar conduziu Jairo Mendonça do Nascimento, de 20 anos, residente em Iguatu (CE), foi preso com um revólver já descarregado nesta mesma festa em Baraúna.
Na madrugada deste domingo, um agricultor Anselmo matou a mulher Francisca Laureniza Ferreira, de 30 anos, em João Dias, onde moram na região do Alto Oeste do RN.
Na manhã deste domingo, 8, por volta das o preso de justiça Itamar Alves Pereira foi executado na calçada de casa na cidade de Umarizal.
Entre vários outros crimes, Itamar de Ozelita, como é conhecido, matou o empresário metalúrgico Juarez Gomes, para roubar na cidade de Felipe Guerra.
Quando foi assassinado por motoqueiros na manhã deste domingo, ele estava bebericando com amigos na calçada de casa na Avenida 27 de Novembro.
Quase no mesmo horário, o ex-presidiário Ilano Iacobe da Silva, de 22 anos, foi morto na calçada de casa na Rua Xavier Fernandes, na cidade de Areia Branca.
O corpo de Francisca Laureniza Ferreira foi trazido pela Ambulância da Prefeitura de João Dias para exames no ITEP, em Mossoró, e em seguida liberado para sepultamento.
Os outros corpos foram removidos para exames pelos peritos do ITEP. O trabalho para resgatar os corpos em Umarizal e Areia Branca começou às 7h40 e terminou às 15h.
Os casos serão investigados pelos agentes civis das respectivas cidades.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!