Moradores do Sítio Caiçara, município de São João do Sabugi, saíram da rotina com um crime que chocou comunitários daquela pacata localidade rural, segundo consta, um homem apelidado de "Palermo", desferiu uma cutilada de faca peixeira contra o próprio irmão, conhecido como "Juca dos Pintos".
O feito criminoso se deu por volta da meia noite da última noite do sábado (31), e a vítima morreu sem resistir ao ferimento causado pela facada. Palermo, o irmão acusado de patrocinar o crime contra seu ente biológico, foi detido logo em seguido ao ato por uma guarnição da cidade de São João do Sabugi, que está de serviço para o dia, e agiu rápido, com apoio de policiais da cidade de Ipueira.
O comandante da guarnição, SD Gilvandro, disse que os levantes do inquérito serão feitos pela polícia civil (3ª DRP), tendo em vista que após a detenção do investigado tornou-se inviável permanecer com averiguações no local, a priori se dava em trazê-lo para a DP em face da lavratura do flagrante de delito, já que a custódia do mesmo podia ficar comprometida diante de parentes e amigos que estavam revoltados com o ocorrido.
A polícia, conforme antecipado no parágrafo acima, ainda não sabe precisar a verdadeira motivação para o crime, mas garantiu que no mais tardar na segunda feira toda a sociedade de São João do Sabugi e a quem mais interesse, o fato estará, em parte, esclarecido, dando-se como esclarecido o ato criminoso que tirou a vida de um ser humano.
Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!